29 de setembro de 2008

Agora sim...


Agora o cuidar e o curar andam juntos,dentro do meu coração...ás vezes é preciso acontecer fatos desagradáveis para permitir que as bênçãos cheguem até nós,estou feliz,cheia de vontades...graças a Deus,graças a minha amiga Alana que sempre me incentiva com suas palavras sábias e carinhosas,graças a minha mãe que não mede esforços para que eu me realize,meu pai nem se fala,esse então é a porção abençoada do incentivo.Nunca estive tão segura das minhas vontades,sinto a necessidade de melhorar...como pessoa,como profissional...eu sei que vou ouvir muitas críticas destrutivas,mas isso pouco importa para mim,se tenho os amores da minha vida ao meu favor,como diz Jorge Versilo,"não tô nem ai,não tô nem aqui pra o que dizem,eu quero é ser feliz..."Eu sei que tenho uma tarefa enorme pela frente,que me trará algumas abdicações(mais ainda)sei que vou ter que opitar em muitas coisas,talvez o sonho de morar na praia vai ser adiado de novo,algumas mordomias de uma vida boa de quem é solteira e independente também podem ser diminuídas,economizar é algo importante nesse momento rsrsrs...mas enfim,tudo na vida é dedicação,é importante priorizar o que se quer,pois a felicidade da realização é o que faz tudo parecer perfeito.
Eu estou vivendo dias bem cansativos,é notório porque ninguém me encontra mais pela cidade,é monografia demais pra ler,duas faculdades pra ensinar,um posto para conduzir e uma vida pra tocar,difícil viu...juro que desde que me formei nunca trabalhei tanto,mas acredito que no ano que vem,vou resolver metade das minhas pendencias,e talvez até minha qualidade de vida melhore,me sinto melhor e mais cansada(rsrsrs)hoje que quando tinha 17 anos...por isso que digo,tudo na vida tem seu tempo,agora sim as coisas valem à pena...
Queria aproveitar este momento de satisfação e dizer a Patricia que nunca na minha vida eu conheci alguém tão maliciosa,com tantas facetas para serem reveladas...não imagino o que eu tenha feito a ela capaz de despertar tanto rancor,tanta injúria e talvez tanta injustiça...cheguei a me enganar que éramos amigas,juro que me enganei,tanto que me desapontei profundamente com tantas palavras dolorosas,pequenas,levianas e ridículas que a minha ausência permitiu,isso me faz pensar na imaturidade e no desvio de carater que você tem,além disso quanta ignorancia sua,não adianta falar,eu conheço todo mundo que você burramente tenta envenear,bobinha as pessoas me conhecem e sabem que eu nunca falei de você,isso comprova como você é uma pessoa indescritível...feche seus olhos e pense em todas as vezes que você precisou e eu estava com você e pasme,mesmo sabendo que você é uma tremenda pilantra,que não poupa palavras "carinhosas" para se referir a mim,quando não estou por perto,já sei disso faz tempo,viu...só que agora te confesso que estou de saco cheio de saber das suas coisinhas,a última foi você criticando o meu cargo no município e o interessante,foi que você foi atras de um cargo igualzinho ao meu,que coisa né,você vai se "submeter a esse cargo,com esse salario",olha eu ainda estou na vantagem,são cinco minutos da minha casa,e você vai ter que percorrer um bocado né...Deixe minha vida em paz,estou tão bem...viva a sua vida,construa sua história,seja humilde,seja mais verdadeira,limpe seu coração,coloque palavras e pensamentos melhores em você,deixe de criticar tanto,você não pode resolver a vida dos outros....deixe de fazer comentarios desnecessários na ausência dos outros,as pessoas que vc comenta acham feio e daqui a pouco todo mundo vai duvidar da sua índole,isso é chato demais!enfim,não quero mais saber dos seus comentarios,esqueça de mim,viva sua vida...vá malhar,tirar carteira de motorista,ter seu filho(como você quer),troque de carro,aproveite seu novo trabalho...falar da vida dos outros,é estagnar a sua enquanto a do outro anda,você é jovem,pode ser que alguém ainda se engane com sua amizade(assim como eu me enganei)e amigos fortalecem a alma e ajudam a viver melhor...

Nenhum comentário: