25 de setembro de 2008


Tocando em Frente
Almir Sater
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu souConhecer as manhas e as manhãs,O sabor das massas e das maçãs,É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, e no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florirAndo devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.
Muito bom o tempo que você esteve no meu caminho,na minha vida...foi muito amor pra poder pulsar,mas como diz o poeta um dia a gente chega no outro vai embora,e a vida vai passando e o tempo se perde com mágoas,dores e arrependimentos...que bom que ainda deu tempo de conhecer você,porque mesmo com os caminhos que eu percorrer,você está na minha história,na minha lembrança...quero muito o seu bem,porque você foi meu querido por tanto tempo,foi o príncipe da minha vida,talvez a gente nunca mais se veja,nossos destinos estão muiiiiiiiito distântes,precisava dizer que por muito tempo você fez falta,muito tempo mesmo,até eu desestir e sentir que você não voltava mais...sofri o que eu nunca imaginei que pudesse sofrer...só de lembrar ainda doi,e o pior que eu que aliviava tantas dores,não encontrava remédio pra mim...ah!como doía,e você como machucava!machucava em tudo que fazia...que bom que fez isso,me impulsionou para o esquecimento,isso sim foi a grande ação da minha vida,pensei que não pudesse esquecer e esqueci...apaguei você do meu coração,não quero falar de você mais(só escrever rsrsrs)não preciso mais ver você pra ficar feliz...porque olhava você e ficava tão feliz,mas você nunca fez a menor questão de me ver feliz,você fazia doer tanto e gostava disso... talvez eu não merecesse daquele jeito,tenho quae certeza que não,então,que bom que o sofrimento passou...hoje sou bem mais forte(graças a você)e descobrir que sou capaz de ser feliz de novo... porque fui feliz quando conheci você e criei você do meu jeito(só na minha imaginação) estou feliz de novo,assim como você também deve estar(tem que estar,você não está doido),enfim...é preciso amar pra poder caminhar...

Nenhum comentário: