8 de setembro de 2008

Mensagem de amor.

Os livros na estante
Já não tem mais Tanta importância
Do muito que eu li Do pouco que eu sei Nada me resta
A não ser A vontade de te encontrar
E o motivo eu ja nem sei
Nem que seja só para estar
Ao teu lado só pra ler No teu rosto
Uma mensagem de amor
A noite eu me deito Então escuto
A mensagem no ar
Tambores runfando Eu ja não tenho Nada pra te dar
A não serA vontade de te encontrar
E o motivo eu ja nem seiNem que seja só para estar
Ao teu lado só pra verNo teu rostoUma mensagem de amor
No céu estreladoEu me percoCom os pés na terra
Vagando entre os astrosNada me moveNem me faz parar
A não serA vontade de te encontrarE o motivo eu ja nem sei
Nem que seja só para estarAo teu lado só pra ler
No teu rostoUma mensagem de amor
Herbet Vianna.

Acho que não existem mais motivos para olhar para tras,nem caminhos para voltar...trajetorias opostas...mágoas,ainda existem,lembranças insuportáveis,de chegar a questionar a Deus para quê ter um dia conhecido você,enfim,questionamentos passageiros,coisas de quem não tem o que pensar quando as coisas estão aperrreadas,logo vem a resposta...foi preciso conhecer você para aprender o que é amar...isso sim faz bem ao coração.E hoje mesmo sabendo que você passou,tenho vontade de te contar as novidades da minha vida...bobagem,talvez você não queira saber,claro que você não iria querer saber...mas olha,te juro que me deu vontade te procurar,só pra te contar,você iria se divertir um bocado,pelo que eu conheço,tô ouvindo a gargalhada até agora...enfim...queria saber de você também,sei lá...o que tem feito da vida,só pra saber mesmo...mas acho que você está bem...tomara que sim,se não tiver bem liga rsrsrs...fico acordada até tarde quase sempre,e ainda assim durmo com o celular,o toque é "tão discreto" que acordo,enfim,tô brincando...claro que você não liga,pra quê ligar,né...tô boba,acho que é sono ou alucinação de pensar no aperto da semana que só está começando,essa é daquelas,de sair cedo e chegar bem tarde...talvez não olhe o pôr-do-sol na sexta -feira,como fazia quando tinha tempo e quando gostava de você,mas é isso...a vida tá passando e a gente tá vivendo,da maneira que a gente escolheu....pelo menos uma coisa eu posso pedir pra gente...uma semana boa e fácil.Bjos!

Nenhum comentário: