21 de setembro de 2008

Noite de domingo!!

Sinceramente a segunda-feira não me afeta muito,porque quando acordo cedo,já estou pronta para uma semana toda de desafios;Mas já o domingo este sim me afeta,ah se ele soubesse o quanto me afeta desde criança,domingo me dá impressão de final,corta barato...sei lá,parece que estou sempre correndo para dar conta de uma semana inteira antes de chegar a segunda-feira,mas enfim...tenho sérios problemas com domingo,parece que o relógio gira,eita dia que passa rápido,também a tarde é preenchida por um jogo sem fim,depois o Faustão,sem novidade nenhuma e no final o fantastico,ahh...o fantastico então tem cheiro de acabou o dia,vai dormir....rsrsrs...e fico pensando,meu Deus vai começar tudo de novo e quando a semana é aperreada,penso assim,será que dou conta?parece coisa de doida né,mas é isso mesmo,vamos ao shoping e quase tudo fechado,pouca gente pela rua,tudo fica maior,na praia é disputa,parece que todos estão por lá...bom é namorar,mas não pode virar rotina porque se não fica igual a década de 30,onde as mocinhas namoravam de porta aos domingos kkkkk....Hoje até que foi divertido,fui num aniversário de Criança, do Matheusinho,filho da minha grande amiga Alana...criança pulando,brincando,se divertindo...clima de alegria...coisas fofas pelo salão,me divertir,deu pra esquecer a semana fervorosa que vem pela frente,mas enfim,a gente entrega para Deus e pede força para carregar a cruz da vida,diminuir o peso não dá né,é preciso aumentar as nossas forças para vencer...que a nossa semana seja iluminada,cheia de alegrias,esperanças e diversão como a festa do Matheusinho,e que venham muitos domingos doces e suaves em nossas vidas.

Eu amei
E amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei ao sentir que eu iria sofrer
E me desesperar Foi então, que da minha infinita tristeza
Aconteceu você Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais Nunca mais Porque o amor é a coisa mais triste Quando se desfaz
O amor é a coisa mais triste quando se desfaz
Amor em paz/Adriana Calcanhotto.

Nenhum comentário: