15 de setembro de 2008

Imagine se fosse sexta-feira...hoje o dia foi fogo,comecei dando aulas de pediatria na Ufma,depois fui para o centro de saúde,depois Cest e ainda fui na Semus levar uns documentos,minha gente...eita "muiée" cansada viu,parece que um trator passou por cima de mim,minha vontade é só de dormir,mas...tem monografia pra ler e aula pra dar amanhã,então...é estudar,estudar e estudar...agora me diz...vale a pena!?vale nada...hoje parei no meio do stress e pensei,preciso dar um jeito nisso,minha vida se tranformou em doações,isso cansa,preciso de mim...estou no ápice do stress,as vezs chego a pensar que morrer deve ser bom,acaba tudo,passa...não vou ter que acordar cedo,nem pegar um trânsito apertado e correr o dia todo...o melhor não vou ter que suportar a irônia e a bondade das pessoas que no fundo querem é pertubar sua vida,enfim,de uma coisa é certa...eu poderia sofrer de saudades dos amores da minha vida,mas com certeza estaria melhor...não ia querer choro na despedida,porque de fato estaria onde todos querem estar,perto de Deus!!
E é isso,preciso,nesse resto de ano,traçar minhas metas,apagar algumas pendencias que ainda hoje me incomodam,desistir das coisas que me incomodam e ganhar minha vida de novo,não tem dinheiro no mundo que pague qualidade de vida...eu lembro quando eu me formei que fui trabalhar numa clínica psiquiatrica,dinheiro curto,atrasava pra caramba,mas como eu era feliz naquele tempo...Felicidade a gente não economiza em atitudes,se for pra ser feliz,a gente faz qualquer negocio,muda de trabalho,sai da cidade,sai do país...recomeça,esquece...e renova-se...

Nenhum comentário: