1 de outubro de 2008

Tem gente que não dá pra esquecer...


Já se passaram dois anos e ainda lembro como se fosse ontem,que cheguei de viagem no dia da eleição,logo recebi um telefonema dizendo que uma pessoa muito querida tinha partido...E assim foi a última notícia que soube do senhor José Carlos Cerqueira,para mim,seu Cerqueira...como foi bom conhecê-lo,ainda bem que deu tempo de dizer, o quanto eu gostava dele,vez por outra lembro do seu jeito engraçado,me dando uns conselhos tão inteligentes,sua maneira de ajudar em pequenas coisinhas,como em estacionar melhor,me dando informações de quem eu poderia procurar na secretaria de saúde,logo que fui ser diretora,pra me ajudar melhor,caso eu precisasse...e ainda lembro como se fosse ontem de vários episodios bem interessantes do seu Cerqueira como o seu temor em tomar a vacina da gripe,ele dizia assim,"olha gosto muito de você,mas essa vacina eu não tomo de jeito nenhum",e talvez a última vez que a gente conversou foi em um aniversário,que foi um almoço na casa de dona Zezé,ai ele falou assim:"Hoje eu vou servir você e você vai comer todinho,tá magrinha demais..."enfim,seu Zé Carlos foi uma das melhores pessoas que conheci na vida, o qual eu sempre vou lembrar com carinho e gratidão por sua amizade,respeito e consideração,obrigada pela atenção e carinho que sempre teve comigo,hoje eu sei que era seu tempo,Deus sabe da nossa missão,o senhor construiu sua história,viveu,amou e foi amado por muitos,agora tá alegrando outros horizontes,com seu brilho,sua simpatia e sua cativante alegria.Deus abençoe o senhor!

Nenhum comentário: