9 de outubro de 2008

Ruas de outono


Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar

Adoro essa música,essa que ando escutando pelo caminho da minha vida esses tempos...Ah se não fosse o bendito som do carro,para suavizar os meus ouvidos e harmonizar a minha vida na correria dos meus dias,juro que eu nem sei que seria de mim,não seria mais gente...de tanto que eu encontro com gente "doente"...eita ano difícil,nunca quis tanto que chegasse ao final,mas como eu aprendi...como eu conheci de verdade as pessoas,tantas máscaras caíram que dá pra fazer o meu carnaval 2009!enfim...é isso aí! Acho que estou ficando velha,estou bem cansada,talvez tenha trabalhado demais esses dias,nunca dei tanta aula e resolvi tanta coisa num tempo tão curto,parece que meu dia tem 48 horas,porque não termina,sempre tem uma pendencia,queria um dia poder ficar sem fazer nada...sem monografia pra ler,sem aula pra fazer,sem projeto de mestrado p/ arrumar,sem reunião pra ir...seria um sonho!!meu coração nunca pulsou tanto(pena que não é de amor,é taquicardia mesmo rsrsrs)quase não consigo dormir esses dias,estou muito cansada,como nunca estive antes,falta o ar(hiperventilante)pra quem conhece sabe do que estou falando,insônia ou sono agitado,acordo muitas vezes durante a noite,taquicardia e muita preocupação....tô bem preocupada com o ano que vem,com as mudanças que vou fazer na minha vida,preocupada com minha amiga Kassandra que tá enfrentando uma barra,com meu irmão,enfim,melhor entregar p/ Deus,já vencemos tanta coisa,sou forte,muito forte,graças a Deus!mas tô cansada...hoje por exemplo,quase pedi para um aluno dirigir pra mim,só de pensar no trânsito aque eu ia enfrentarno final da tarde, me dava vontade de ficar na rua,queria ter ido na feira do livro,mas meu corpo pedia a minha cama,mais amanhã é outro dia,eu vou aparecer por lá...sexta-feira,dia de alegria.
Agora vou indo,tenho que aproveitar que estou com sono e que ainda não estou com taquicardia,afinal amanhã será um belo dia,apertado,mais bem menos aperreado que hoje,de manhã tenho q entregar umas coisas na semus,só dou aula em uma faculdade amanhã,não tô cheia de pacientes no posto,acho que vai dar para visitar Alana e passar na feira do livro com minha irmã Bruna,se bobear ainda passo no supermercado e compro logo algumas cestinhas p/ distribuir no natal...não posso esquecer da festinha das crianças,amanhã a tarde lá no posto,elas não tem culpa se estou cansada e cheia...elas querem que eu esteja bem e que faça a festinha delas,vou ficar bem...vou dormir e acordar melhor,porque Deus mora na minha vida e no meu coração e meus amigos e meus pequeninos paciêntes(minhas crianças)merecem todo meu carinho e toda minha atenção.Boa Noite!

Nenhum comentário: