4 de julho de 2008

Tanta coisa para agradecer...

Impossível não tornar público a grandiosidade do amor de Deus,um amor tão grande que me dá ânimo pra levantar,seguir e sempre recomeçar...Este ano começou com algumas dificuldades,muitas decepçoes de pessoas queridas,notícias bem desagradáveis,acontecimentos bem desanimadores na minha vida,deixei de fazer coisas que eu gostava muito,perdi amigos e algumas vezes a esperança...mas ainda que as vezs eu fraquejei,minha fé foi tanta que superei tão bem,era incrível como meu pensamento era assim,"é só uma fase que vai passar,o importante é que tenho meu pai,minha mãe,meus irmãos,minha família e ainda tenho saúde pra buscar tanta coisa,isso me basta,acredito no amor de Deus e sei que não estou sozinha."Isso me fez levantar todos os dias,e quando tanta gente queria me ver caindo e apreciava as minhas dificuldades,vieram muitas respostas: 1º lugar para professora da universidade Federal do Maranhão;1º lugar na cassi(concorrência grandiosa,Brasília,bahia,pernambuco,maranhão)Enfim,não pude ficar com a cassi,precisei fazer escolhas e no momento não era pra ser...infelizmente,meu coração ficou bem apertado,foi uma decisão muito difícil,precisei pensar,ouvir o coração e buscar respostas ao meu Deus.Agora estou aqui,precisando cuidar um pouco mais da saúde,trabalhar menos....e ganhar mais rsrsrs...estudar pra um concurso federal,pode ser minha salvação e minha satisfação....estou curtindo agora um par de óculos e a companhia de uma úlcera de córnea(por falar nisso,esqueci que eu tinha consulta hoje pela manhã)Tenho que organizar uma aula da saudade para quinta-feira,tem que ser bem bonitinha pra fazer jus a escolha da turma.Agora vou dormir,tenho que acordar cedo,para visitar uma amiga,vamos ver um apartamento...queria morar com a vista para a praia,juro que ainda vou morar assim,sempre quis,antes quando era criança,queria uma casinha bem simplesinha para passar os domingos na praia com a minha família,ai fui crescendo e a idéia foi se sofisticando rsrsrs,depois queria casar com "ex-grande amor da minha vida" e comprar um apartamento com varanda com uma vista grandiosa para a praia de são marcos(só isso que eu queria)ave maria,felicidade completa,mas foi-se o amor,os planos e os sentimentos dele não eram iguais os meus...que pena!mais continuo com a idéia de morar com vista para o mar,com uma varanda grande pra caber todos os amigos e todas as pessoas do meu coração e quem sabe um outro grande amor.

Nenhum comentário: