27 de julho de 2008

...SEM DIZER ADEUS...

"Eu
Chorei até ficar debaixo d'água
Submerso por você
Gritei até perder o ar
Que eu já nem tinha pra sobreviver (Eu andei...)
Eu
Andei até chegar no último lugar
Pisado por ninguém
Só pra poder provar
O que era estar depois do final do além (Eu andei...)
E cheguei exatamente onde algum dia
Você disse que partia pra nunca mais voltar
E eu já estava lá a te esperar sem dizer adeus
Eu
Fiquei sozinho até pensar
Que estar sozinho é achar que tem alguém
Já me esqueci do que não fiz
O que farei pra te esquecer também?
Se eu não sei o nome do que sinto
Não tem nome que domine o meu querer
Não vou voltar atrás
O chão sumiu a cada passo que eu dei (Eu andei...)"
(Sem dizer Adeus/Paulinho Moska).


Na vida ha tempo pra tudo,para aprender a andar,correr,estudar...
tempo para trabalhar,gargalhar,perder,ganhar,viver...tempo de amar,tempo de fazer amigos,tempo de idas e vindas,tudo na vida é assim,um tempo novo de viver e,o novo é bom,apesar de desconhecido,novo que eu digo,é a nova vontade de viver,de amar,um recomeço...pode ser antigos amigos,antigos amores,antigos trabalhos,mas com uma nova conquista.Felicidade é uma questão de decisão,a gente que faz a opção pelo caminho a seguir,isso desde cedo,aí é que devemos pedir sabedoria para escolher o melhor caminho na construção da história da nossa vida,para que daqui ha 10,20 anos,não estaremos lamentando o que poderia ter sido num outro destino,nós é que somos "os donos da história",da nossa história...dessa forma não preciso dizer que quem sabe das nossas dores,dos nossos desejos ,da nossa satisfação,somos nós,então pra quê que em muitos momentos(até demais)ficamos preocupados com que os outros vão pensar...ninguém sabe mais da nossa vida que nós mesmo,isso eu aprendi,aprendi caindo e sofrendo muito,mais graças a Deus que antes que não desse mais tempo,eu aprendi...
Bom domingo!

Nenhum comentário: