24 de julho de 2008

...Se você tivesse por perto...

Essas últimas semanas eu tive sentindo muito a tua falta,às vezes chego a pensar que você foi embora do país,que nunca mais volta...eu sei que você não "volta",mas eu passo o dia todo rodando,encontro tanta gente,gente que estudou no colégio comigo,mas você eu nunca encontro,nem no trânsito,nem no meio da rua,nem em lugar nenhum,ainda tem gente que diz que essa cidade é pequena,imagine se fosse São Paulo,como seria?talvez já tivesse perdido as esperanças de te reencontrar...Talvez a minha angustia para te encontrar,se resuma no tempo que a gente não se vê,na saudade que tenho sentido de você e na minha vontade de te contar as coisas que tem me acontecido,eu sei que na sua vida aconteceram muitas coisas também,tantas que talvez você não se interesse em saber das minhas,mesmo porque não tem mais lugar isso na sua vida...além disso,um continente separa nossas vidas,mas ainda assim,eu tô precisando falar com você,queria pedir tua opinião numa questão tão decisiva da minha vida...ah tô angustiada demais!eu sei que a gente tem muitas pessoas perto da gente,você pode até pensar assim:Ah porque não pergunta pra outro...pois é,porque?porque eu queria a sua opinião,parece que estou vendo você falar,você é sábio,é inteligente,é simples,objetivo,racional,é amigo...além disso me conhece ha tanto tempo,e apesar dos pesares sei que não me quer tão mal assim...enfim,escrever,falar ajuda a descarregar,diminui o peso...não tenho como chegar até você,não tenho mais caminhos...E é isso...pode ser que amanhã outros acontecimentos ocorram em nossas vidas,pode ser que a gente se distancie mais ainda,por isso digo a você que tive muita vontade de falar com você...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Rosana,

O primeiro amor é um pouco de loucura e curiosidade ou seja, um conflito entre nossos reflexos e nossas reflexões, ja passei por isso doi pra caramba. A volta ficou para ser dada por cima.

" A ausencia diminui as paixões mediocres e aumenta as grandes, assim como o vento atiça a fogueira"
Você tem um olhar apaixonante.

Anônimo

Estou alem da sua idade