11 de julho de 2008

Que bom que chegou o fim de semana...

Eita semana aperreada esta, cheguei a pensar que não ia dar conta,tanta coisa aconteceu...iniciei a semana fechando o calendario de pendencias de um grupo de estágio do cest,início de um grupo novo da UFMA,muito bom por sinal, esta turma que está fazendo ambulatório de pediatria comigo,é maravilhosa, meninos bons!!na terça iniciei um projeto de extensão(curso de férias,pense!)lá no cest,consulta de criança,foi bem tranquilo também,estou dividindo com Gláucia,que é um amor,e depois adorei as meninas que estão fazendo o curso,são alunas bem maduras,interessadas,é muito divertido e muita proveitosa nossas tardes...na quarta-feira fiquei bem cansada,estava organizando uma aula da saudade de última hora,mandei fazer uma camisa com a foto da turma(como de costume)organizei um painel de fotos e ainda fiquei até 23hs na casa da Fernandinha(minha amiga querida)pq nós duas iriamos dar a aula.Na quinta de manhã foi a aula,foi bem emocionante,os meninos gostaram,foi com muito carinho que fizemos,foi felicidade dupla pra mim,o convite e a companhia da Fernandinha,mas eita dia cansativo,a tarde fui para o projeto,tinha 16 crianças para atender affff...saímos de noite do posto,mas foi bom!ainda começou uma oficina pedagógica a noite no cest,fiquei bem cansada.Hoje o dia foi mais ou menos,fui tarde para o posto,depois fui num seminário sobre cuidados com a mulher idosa,bem legal,á tarde fui para o posto...falei com Alana(minha amiga do coração)ela me indicou um bom coretor para eu comprar um apartamento.Alana é uma pessoa maravilhosa,daquelas amigas que te colocam pra cima sempre,que estão sempre perto...tem sempre uma idéia pra tudo,é muito bom ter a amizade dela,sei que é sincera e que gosta de mim,estamos com boas idéias empreendedoras,tomara que dê certo...Agora a noite falei com Ducilene,muito legal,essa também é daquelas que só quer o bem,só dá conselho positivo,tem um olhar amplo,sonha alto,digo pra ela que ela é alto astral,fashion...parece que quando falamos com ela não existe dificuldades,nem gente doente da alma nessa vida,ela tá indo para os Estados Unidos no mês que vem,tentar o doutorado e ficar com o seu marido(está recém casada)se Deus quiser vai ser muito feliz...
Essa semana não falei com a peca,tenho uma lista de fofocas pra contar pra ela rsrsr...essa deixou saudades pra gente.E por falar em saudade,"por onde anda você?"faz tempo né...mas como eu disse na aula da saudade; O verdadeiro sentido da palavra saudade significa sentimento ao mesmo tempo triste e suave de pessoas ou coisas queridas,que estão distantes ou foram extintas das nossas vidas,mas que marcou a nossa história...e é isso,a saudade é necessária até a gente se encontrar outra vez...e como diz Chico Buarque:"Não se afobe não que nada é pra já,o amor não tem pressa e ele pode esperar em silêncio,no fundo do armário..." Na vida algumas coisas fazem sentido algum tempo depois,ai a gente lembra,sente saudades,lamenta os erros e espera uma resposta do tempo,mas segue sua vida...Acho que a gente é feliz,hoje,você tá bem!acho que talvez nem lembre mais de mim,claro que não...não tem como lembrar,não tem mais espaço.Eu tô por aqui,com muita coisa na cabeça,muitos planos,tô menos tola viu,pouco emotiva,bem racional(mesmo...que pena)eu esqueci de você(acho que sim)porém ainda lembro de vez enquando rsrsrs...lembro das besteiras que a gente dizia,nosso tempo era sempre muito pouco,mas bem divertido...fui na praia grande outro dia,lembrei de uma vez que a gente encontrou um bêbado que começou a cantar...outro episodio engraçado também foi um cara que abordou a gente no shopping e me convidou pra ser modelo,depois tava alisando seu braço...rsrsrs eita mais vc ficou brabo,pensei que fosse bater no enrolão...e é assim...espero que fique tudo bem,como a gente estar hoje...tudo tá certinho né!Que bom que você tá bem.
Essa foi minha semana,graças a Deus que consegui cumprir,peço a Deus saúde,sabedoria e fé,pra continuar vivendo,superando as dificuldades e aprendendo a cada dia,peço a Deus que me faça uma pessoa melhor a cada dia,obrigada meu Deus pela sua presença e pelo seu amor.Boa noite!!!

Nenhum comentário: