20 de julho de 2008

Coisinhas do Coração...

AO MESTRE

" O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO
QUE ELAS DURAM,MAS NA INTENSIDADE
COM QUE ACONTECEM.POR ISSO EXISTEM
MOMENTOS INESQUECÍVEIS,COISAS INEXPLICÁVEIS
E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. "
(Fernando Pessoa)


Essa mensagem eu recebi na última sexta-feira,numa placa linda presenteada pelos meus alunos,como homenagem por eu ter sido professora deles,tem coisa mais linda que isso?olha já recebi uma ha mais ou menos um ano,e a felicidade é a mesma,muito bom o carinho e a sinceridade deles,adorei!!
Ser professora é o compromisso profissional que alegra o meu coração,nenhuma outra atividade me daria tanto retorno pessoal,tanto aprendizado e tanta recompensa como profissional...além dos muitos amigos que eu ganho de presente a cada semestre e que se consolida por toda vida.Agradeço do fundo do coração o carinho,o respeito,a consideração e a amizade de todos,foi extremamente prazeroso meu convívio com vocês,foi uma honra ter sido professora de pessoas tão ricas de coração.Desejo muita sorte,sucessso e muitas alegrias por este caminho de "esmeraldas" que vocês irão seguir daqui pra frente.Um bjo grande e que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: