2 de agosto de 2008

UM ADEUS DE FLORES...À DENNY CABRAL.

Flores,lágrimas,lembranças,agradecimentos,saudades...foi o cenário que vi na manhã de hoje,na despedida do grandioso radialista Denny Cabral,que como as notícias inesperadas e muitas vezes improvisadas do rádio,ele se foi,de forma rápida,sem dizer adeus...
Não nos conhecíamos formalmente,mas muitas vezes já nos cruzamos na recepção da mirante,e com um bom dia,boa tarde nos cumprimentávamos...mas eu já acompanhei sua vida por muito tempo,tempos ouvindo mirante am...voz firme,determinada e extremamente esclarecedora,impressionante como alguém noticiava com tanta clareza,além disso,ouvia demais esse nome aqui em casa,é meu pai falando de transmissão de jogo do Denny e minha irmã Bruna sempre muito agradecida pela ajuda que dava quando se encontravam nas matérias de rua,como ela agradecia a generosidade de Denny...Desde quando soube da doença na segunda-feira,fiquei muito triste,a todos eu perguntava como estava a sua saúde,na noite que soubemos da notícia do seu falecimento então,foi muito triste...isso me faz pensar como estão as pessoas mais próximas,se eu como ouvinte,senti um vazio grande,imagine a família meu Deus!a minha vontade era de confortar a todos,como infelizmente não tenho competência para isso,peço a Deus de todo coração que leve o conforto aos corações da família,dos amigos e de todos que assim como eu,se sentem órfãos...é impressionante como somos frágeis e vulneráveis ao inesperado,as doenças ainda pegam a medicina pela perna e numa velocidade inexplicável,leva as pessoas queridas,sem deixar a menor chance de uma defesa,essa doença é assim...grande parte das vezes não se encontram a causa,as vezes trás sofrimentos por muitos anos,e as vezes leva depressa demais...Mas prefiro acreditar que todos nós temos um novelo de linha(a linha da vida)que vai desenrolando com o tempo,algumas são mais longas,outras bem pequenas,tudo bem definido por Deus,que sabe a missão que temos aqui,e como a missão do Denny foi grandiosa,tanta gente o queria bem,por sua competência,seu jeito simpático,sua generosidade e pelo grande lutador que foi,que até nos últimos momentos da sua vida não deixou de revelar o seu grande amor que era ser radialista,gente que grandioso profissional que foi,que até na cama do hospital era fiel as suas notícias,informando aos seus colegas coisas inéditas que deveriam ser transmitidas,pronto Denny sua missão se cumpriu,ficamos agora com a saudade e com as boas lembranças e você com a paz e a serenidade das flores e com a bênção de Deus.

Nenhum comentário: