16 de agosto de 2008

SAUDADE VENCIDA...

"Saudade poderia ser
Com prazo de validade
Tipo bula de remédio
Vencida a saudade.
Vencer a saudade de fato
É encher os olhos da presença
Do outro que a faz sentir
É a dor da ausência.
Saudade vencida
Ou vencer a saudade...
O segundo pensar
Traz danos na realidade.
Coração apertado, pequenino...
Abarrotado pela saudade
Um dia passa a valer
Uma vida... Eternidade!
E não há remédio que cure
Estes vendidos em farmácia
Sorver o estar do outro ;Este sim tem eficácia."

Fátima Feitosa
Publicado no Recanto das Letras

Ah quantas saudades eu sinto,da minha infância,dos meus sonhos que mudaram de rumo pela necessidade da vida ou pelas pequenas escolhas que fiz,que na época achei que poderia corrigir depois,saudades da minha avó,ah tantas...do seu jeito inconsequente de andar por ai cheia de ouro e pensar que nada pudesse acontecer(essa saudade eu sei que não vence nunca)só me resta a lembrança da sua angustia enquanto eu não chegava da escola,como ela foi cedo,hoje eu poderia proporcionar tanta coisa de melhor pra ela...saudades da faculdade(tempo bom)saudades dos grandes amores da minha(na verdade do grande amor)que os caminhos não se encontraram mais....saudades da minha prima que está longe,mas sei que daqui uns meses a gente se vê,saudades daqueles que foram...saudades dos melhores dias...

Nenhum comentário: