10 de agosto de 2008

Felicidades meu paiiii!!!!

A cada dia descubro que não existe um ponto a alcançar chamado felicidade,não existe um caminho até a felicidade,a felicidade é o caminho....então faço do caminho que Deus me deu o melhor caminho a seguir,o melhor até o trabalho,o melhor até em casa,o melhor até a casa dos meus amigos e o melhor ao abraço da minha família.
Que belo dia este de hoje,família reunida,churrasquinho em casa e meu pai tão feliz...sorridente,engraçado,com seus presentinhos embaixo do braço,tão agradecido,até parece,não existe presente no mundo maior do que ser filha dele,todos os nossos presentinhos são insignificantes diante do grande pai que ele é.Homem forte,seguro,alegre,amigo,de todas as horas,inteligente,íntegro,chefe de família,generosoooooooo,tem um pavio curtinho,não leva desforo mesmo,mas é que faz ser ainda mais verdadeiro e transparente,enfim,este é o meu pai,que diante de tantas dificuldades se uniu a minha linda mãe e formou todos os filhos da melhor maneira que encontrou...só tenho a agradecer e pedir a Deus que o abençoe,proporcionando saúde,alegrias e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitossssssssssss anos de vida.FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Nenhum comentário: