14 de junho de 2008

Eu protesto contra a saudade...

Desde ontem que amanheci doente,no sentido literal,amanheci meio indiposta quase não fui trabalhar,fui e voltei bem cedo,com um mal estar terrível...ainda bem que minha mãe estava em casa,porque essa sabe bem da arte de cuidar de alguém,ah,juro que quando eu for mãe vou ser assim também,cuidadosa e perfeita.
Eu sei que essa minha doença tomou uma proporção imensa,passei o dia com febre,dor no corpo,dor de cabeça...e muita vontade de ficar quietinha,quando a gente fica assim,a fragilidade vem de uma forma perigosa...comecei a lembrar de tanta coisa,tanta gente que passou,que ficou...saudade é uma coisa agonizante,eu diria assim,lembrança suave e ao mesmo tempo triste de pessoas queridas,que hoje fogem o nosso convivio...tem coisa que não volta,tem gente que não volta...muitas saudades,saudades até das coisas que não dá pra perdoar...parece discurso de febre,delírio de quem está doente,mas de certa forma não deixa de ser doença,dor pra mim é algum sintoma,as vezes até de coisa boa,de vida por exemplo,a dor as vezes existe pra lembrarmos que estamos vivos...gostei disso!vou alegrar meus pacientes com esse discurso de pouca dor física rsrsrs...mais com uma imensidão de sentimentos no coração.
Um bjo a todos que eu quero bem!

Nenhum comentário: