7 de junho de 2008

FELICIDADESSSSSSS!!!!

Se me perguntarem,é claro que vou dizer que lembro...embora eu nunca mais vou demonstrar isso,meu coração sempre vai desejar felicidades,sucesso e tudo de melhor pra você;Mas vai desejar assim,do meu jeito,daqui de longe,sem incomodar,sem me magoar,sem ninguém saber...pra quê saber,pra não entender,pra me criticar...
Mas enfim,como diz o poeta:a vida sempre continua,num dinãmico curso,renovando as aguas dos rios...e no embalo de Ana Carolina,sigo suas letras neste contexto:Estou lembrando menos de você,falta bem pouco para eu te esquecer"...na verdade meu coração já esqueceu,mas meus pensamentos sempre vão lembrar da pessoa graciosa que você é,que faz a gente rir,que faz a gente chorar... e que ainda há de fazer muita gente se apaixonar,foi uma felicidade pra mim ter conhecido dentre tantas pessoas nessa vida,uma pessoa como você,muito especial e de grande significado na minha história de vida...se eu tivesse que escolher(não hoje mais rsrs)eu viveria tudo de novo,se Deus chegasse pra mim e me desse de novo 20 anos e se eu tivesse que passar por tudo de novo,eu escolheria passar com vc,de novo...se desse pra mudar,eu mudaria um monte de coisa, a primeira delas seria;nunca envolver a família,por melhor que seja atrapalha demais...
Enfim,que Deus abençoe sua vida,seus caminhos,pra que você tenha saúde,paz,amor e muitas realizações.Vou deixar essa música escrita aqui e cantada no meu flog,em homenagem a minha prima linda Peca com seu misterioso caminhar e a você,com esse sorriso de constelação;Meus queridos signos de ar,parabéns!!!

Anda,
Manda e desmanda num beijo
Por onde passa, encanta
O seu sobrenome é desejo
Por você o sol se levanta
Me tira do sono e do sério
Sopra no ouvido esse mantra
Seu andar me deixa aéreo
Seu sorriso faz verão
Signo de ar
Que mistério envolve
O seu caminhar?
Abre as varandas
Do meu coração
Que visão!
Você e o mar...
Signo de ar
Faz o paraíso nos visitar
Com seu sorriso
De constelação
No varal do verão
Seu sorriso faz verão...
(Jorge Versilo)

Nenhum comentário: