3 de dezembro de 2008

Obrigada meu Deus....


Meu pai,obrigada por tudo,pelo dia maravilhoso que o senhor me deu,pelas inúmeras realizações que me proporcionastes hoje,obrigada por tanta alegria...acho que desses últimos anos hoje foi o melhor dia que eu tive,obrigada por tanta alegria;Seu amor é imenso meu Deus,obrigada por ter multiplicado a minha fé e me perdoe pelas vezes que duvidei,que teimei,que chorei,insistir,não entendi...pequei com palavras,cheguei a pensar que o senhor tinha me abandonado,que absurdo meu Deus!Ôh pai dai-me sabedoria,saúde,força e êxito para concluir o que o senhor me presenteou,a missão que o senhor me deu,é bela demais...hoje entendo de verdade meu Deus,que existe tempo para todas as coisas.
Obrigada pela mãe maravilhosa e pelo pai lindissimo que o senhor me deu,obrigada pelos meus irmãos,pelos meus amigos,que sinceramente torceram e estavam comigo no momento que mais precisei...meu Deus peço saúde a todos e muiiiiiiiiiiiiiitos anos no meu convívio,para festejarmos muitas vitórias,só peço isso meu Deus.
Não poderia deixar de registrar o meu amor e meu agradecimento e pedir sabedoria.Amo o senhor meu Deus.

Nenhum comentário: