29 de novembro de 2008

Essa é minha vida...e assim sou eu...


Semaninha difícil,duas semanas de monografia,seis bancas,seis trabalhos pra ler...três crianças para orientar,quanto mais eu lia,mais detalhe encontrava e mais desespero acumulava nas meninas,além disso,parecia que era o final de tudo,de um círculo,de uma etapa...final do ano chegando,nunca quis tanto que dezembro chegasse,parece que dezembro seria a solução de tudo,mas na verdade é que "quando dezembro chegaer",ou "quando o inverno chegar'muita coisa já foi resolvida,as monografias das meninas,a formatura,a aula da saudade que vou ministrar com muito prazer,a semus vai dar recesso,a ufma vai ficar de férias,eu vou resolver...enfim,vai ficar tudo bem.Essa mania de querer estar em todos os lugares me deixou exausta,preciso seguir o que digo para meus alunos;Não dá pra fazer tudo,se assumi tantos compromissos,alguém vai ficar na pendencia,não sou mágica...mas nós seres humanos temos a mania de perfeição e a insegurança,talvez não permita que eu arrisque...imaturamente ou maturamente,tenho medo de perder,pode doer...eu sei que vou suportar,mas não quero sentir mais...
E como a vida é,ontem foi tão bom,ganhei flores da minha querida orientanda Tahísa,depois da sua apresentação,finalizei numa outra banca com a valéria,um belo trabalho,orientada pelo professor Leonardo,tudo tão bom...meu celular toca uma amiga avisando do falecimento do filho de uma amiga...falei com ela um dia antes,ele tava doente,falei pra ela que tudo ia ficar bem...dessa vez não deu certo,eu queria tanto que tivesse dado...enfim,a vida é isso.E a GENTE NÃO APRENDE!É preciso viver mais,acreditar mais e tentar...sempre.

"Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi."

Nenhum comentário: