1 de novembro de 2008

Eu amo cuidar e amo mais ainda curar...


Acho que Deus me deu realmente o dom de exercer com muito cuidado,uma profissão que tem como um dos seus vastos leques de seguimento,o cuidado da saúde do outro...isso realmente é maior das responsabilidades e a melhor das recompensas,enfim,que bom que posso contribuir para aliviar a dor de alguém.
Mas antes de ser profissional,Deus também me fez pessoa e como pessoa,não poderia deixar de cuidar...cuidar da família,dos amigos,dos meus alunos,da vida...por um momento eu quase esqueci de cuidar da vida,esqueci de cuidar de mim,quando pensei que minha dor não tivesse cura,eita,se é que vocês me entendem...existem várias dores na vida,com diferentes sofrimentos,na verdade dor é uma coisa imensurável,cada um sente e suporta a sua de acordo com seu limiar...decepçao pra mim,por exemplo, é uma grande dor é uma grande perda,deixar para tras sentimentos também, é a dor de um punhal...esses tempos vivi na com muitas dores,estive na multidão,mas numa solidão inexplicável,tanta coisa aconteceu na minha vida,altos e baixos(como não gosto muito de montanha russa,imaginem rsrs)era tanta notícia ruim,coisas desagradáveis e pessoas então...meu coração doía todo dia,metaforicamente falando viu cardiologistas(eu sei que o coração em si não doi)ninguém imaginava que eu estava sentindo tanto...mas estava viu,graças a Deus minha pose de mulher firme me segurou até agora e minha fé me ajudou definitivamente me curar...curei meu coração,"te juro que se eu passar por você não vou mais sentir aquele frio na barriga,nem vou arrumar o cabelo e olhar pelo retrovisor se ficou bem,também não vou gaguejar,nem vou tentar ser simpatica para fingir que esqueci...dessa vez esqueci,vc pode encostar sua mão na minha,que não vou ter medo,pq não vai estar gelada..."é meu amor,esqueci você,que bom né,mas olha eu amei você,por muito tempo,mas você buscou outros caminhos,fez outras escolhas,mas foi maravilhoso o tempo que vivi perto de você e que tinha esperanças de um novo tempo pra gente,sofriii feito uma boba,mas você é tão... encantador,que viveria de novo(se eu tivesse 15 anos rsrsrs)espero sentir por alguém o que sentir por você, e se a canção tocar na hora certa agora,dá até pra ser feliz e como eu dizia quando eu era criança...Feliz para sempre.

Nenhum comentário: