28 de dezembro de 2008

Amorrrrrrrrrrrr!!!


A falta de sono e o recesso do final do ano,me estimularam a falar de uma coisa que ninguém pode passar por essa vida sem ter sentido:O AMOR.
Ah...pode ser que eu não fique rica,que não ganhe a simpatia de todos,que não realize aquele sonho,que não viva 200anos(rsrsrs)que não vá para Irlanda...mas posso dizer que já fui presenteada com o melhor presente desta vida, um sentimento tão bom,tão doce...ah como amei!!amei tanto que acabei fazendo tudo errado,nunca disse de fato que eu amava,pensava que dava pra ssber...poderia até dar para ele saber,mas nunca a intensidade,afff... como amei...E amar não é enlouquecer,é viver,é sentir um frio na barriga,uma vontade de olhar,de saber notícia,é ter vontade que ele fique bem,que ele seja feliz, quando isso não passa,pode ser que o amor ainda exista...Hoje arrumando uns livros,peguei uma agenda de uns dois anos atras,e no primeiro dia do ano tinha assim:neste ano quero comprar uma casa na praia,quitar o meu carro e conquistar o coração...eita,o tempo passou,quitei o carro(até troquei),não comprei a casa e infelizmente não conquistei o coração,não era pra ser,Deus não quis...ele também não quis,mas a minha felicidade é que hoje lembrando disso,pensei comigo,viveria tudo de novo,talvez reescreveria a história(ousadia minha,quem sou eu para escrever historia da minha vida)demonstraria mais o tamanho do meu amor...enfim,que bom que a vida não me modificou...o sentimento sim foi modificado;Amo vc de outra forma,como amigo,como alguém tão especial,tão importante...ah se eu pudesse eu te dizia tanta coisa!!você traduz as minhas melhores lembranças de final de ano,eu posso viver muita coisa na minha vida,mas vou lembrar toda vez que eu ouvir AdrianA Calcanhotto,Ana Carolina,Zélia Duncan,Cassia eller...sei que algumas lembranças vão ser angustiantes(mais angustias que alegrias)mais é retrato de um sentimento de verdade que eu sentir por vc.
E por falar em amor...o que eu amo demais na minha vida hoje,é minha mãe,meu pai,meus irmãos,minha prima peca,minha família,meus amigos de verdade,meus alunos,meu trabalho....girassol(rsrsrs)

Amor pra recomeçar

Barão Vermelho


Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar...

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar...

Nenhum comentário: