4 de janeiro de 2009

FELICIDADES Papai e Régia.


Meu pai...o melhor,o mais justo,o mais honesto,o mais engraçado,o mais carinhoso,o melhor chefe,o mais leal,o mais fiel,o maior incentivador,o maior amigo,o maior amor,o melhor presente que eu já ganhei na minha vida...presente de Deus,realmente é imensurável.
Minha irmã Régia,nome de flor vitória-Régia...nasceu no mesmo dia do aniversário do meu pai,dupla alegria...minha casa é uma festa,minha vida é uma festa,por ter a sorte de ter uma família assim,abençoada.Antigamente,na época do colegio,da fisioterapia,lembra!todo mundo dizia que a gente se parecia tanto,eu era mais novinha e vc era magrela assim como eu sou até hoje,mas o tempo passa vc engordou,casou e eu fiquei magrela...rsrsrs.hoje todos me associam a Bruna,acho que a associação deve ser o reflexo do meu amor por vcs...
Se eu tiver milhares de vidas quero ter a mesma família...família linda,justa,fiel,acolhedora,amorosa,alegre,carismática,educada,batalhadora...minha escola de vida;Muito obrigada meu Deus!!
Desejo a vcs um Feliz Aniversário!muita saúde,amor,paz,união,realizações,sucesso e muiiiiiiiiiiitas alegrias,parabéns,que Deus abençoe muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoss e muiiiiiiiiiiiiiitos anos.FELIZ ANO NOVO!!!


"A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

A felicidade é uma coisa boa
E tão delicada também
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem..."
(Trecho da música Felicidade de Vinícius de Moraes)

FELICIDADES,SEMPRE,SEMPRE E SEMPRE...

2 comentários:

Promdi Pinoy disse...

Muy bien. Very nice blog! No todo comprende Español pero esta bien!

Gracias!

Rosana Mª Paixão Castello Branco. disse...

Que bom q vc ler,obrigada!!