28 de janeiro de 2009

Mais Feliz...


"O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir e seguir como rio
como uma pedra que divide o rio
me diga coisas bonitas.

O nosso amor não vai olhar para atrás
desencantar nem ser tema de livro
a vida inteira eu quis um verso simples
para transformar o que digo
rimas facéis, calafrios,
fure o dedo faz um pacto comigo
um segundo teu no meu
por um segundo mais feliz

O nosso amor não vai olhar para atrás
desencantar nem ser tema de livro
a vida inteira de quis versos simples
para transformar o que digo
rimas facéis, calafrios,
fure o dedo faz um pacto comigo
um segundo teu no meu
por um segundo mais feliz

O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir e seguir como rio
como uma pedra que divide o rio
me diga coisas bonitas."

(Adriana Calcanotto-Mais Feliz)

O importante é que todo mundo e está bem e feliz...caminhando,vivendo,amando,construindo...e ai ficamos todos com o coração cheio de lembranças,cheio de saudades,de um tempo bom,que infelizmente não volta(porque não existe mais esse tempo,passou)esses momentos,aquelas pessoas fizeram da minha vida muito mais feliz...eu digo feliz,porque ao contrario de todos(como sempre rsrsrs)acredito que felicidade não é apenas alguns momentos,alguns instantes,isso pra mim é alegria,alegria sim é estado que depende de um acontecimento,de uma pessoa,de uma realização;Felicidade para mim é mais que isso,é a plenitude,"é maneira de caminhar",é tudo que a gente aprende no longo caminho da vida,são as pessoas que a gente conhece,são as inúmeras realizações que foram capazes de transformar nossa vida,a nossa fé,o reencontro...felicidade pra mim,é descobrir,não importa o tempo, o que de fato faz vida mais feliz,o que nos faz feliz...felicidade é o que você é hoje,é só olhar para você,olhar para sua vida...se achar que falta alguma coisa ou alguém,ou de repente tem coisa demais...sei lá,organize,analise,se for o caso retire algumas coisas,ou então busque outras...quem sabe não é "aquilo que faltava para você ser feliz"...Um bjinho!

Nenhum comentário: