17 de janeiro de 2009

Seja lá o que for...


Realmente os sentimentos são inexplicáveis,quase sempre fogem ao dominio da maior razão...se fossem medir as forças o emocional e o racional,difilmente o racional venceria,talvez somente em situações extremas...graças a Deus!É incrível,mas muita gente 'grande' se vê escravo de bons sentimentos,de inesquecíveis pessoas,ôh coisinha complicada,meu calcanhar de aquiles,meu ponto mais fragilizado,que eu não conseguir corrigir,não conseguir aprender...não conseguir descobrir o melhor remédio,e olha que conheço remédio viu,tive esperanças na última edição de um manual de farmacologia,mais não tive sucesso...o melhor a fazer, é corrigir os erros e tentar fazer melhor com uma outra pessoa,em um outro momento...não dá pra viver com mágoas,a vida é muito curta para isso,para as mágoas o remédio é diminuir as dores,e as marcas ficam em forma de lembrança...mágoas adoecem,mas esquecê-las é não querer curá-las...lembrar é necessário,para não fazer de novo,para corrigir uma falha que poderia ter sido fundamental...a gente falha tanto,eita...é preciso muita tolerancia e paciência,e eu peço todo dia isso,um pouco mais de paciência e a sabedoria Divina para entender tanta coisa...quem sou eu pra julgar,apontar,jogar pedra...quem somos nós,cada um tem os seus motivos,cada um busca o remédio para curar sua dor...e pode apostar que para cada um existe um remédio...e quando esse remédio não chega,falta paciência,falta sono,falta ânimo,falta tolerancia,falta vontade...enfim,espero que a gente encontre logo,o tratamento para as nossas dores,um dia...talvez bem próximo,vou estar aqui em um sábado desses contanto as vantagens de um bom "diagnostico,e de um bom tratamento"...na medicina,quanto mais cedo descobrir o problema,mais chances de cura a gente tem,então...quanto mais a gente demora a reconhecer(nós pessoas orgulhosas demais)mais difícil curar,porque os anos passam,os sentimentos se fortalecem,e as trajetorias seguem separadas...demorou tanto,que não tem mais como tratar...
Acho que vocês devem estar pensando agora,essa ai é doida rsrsrs...como dizem meus alunos,tem muita coisa "no seu blog,linda,mas...só a senhora entende" é isso mesmo...só a gente entende a nossa vida e os nossos sentimentos e como diz Los hermanos:"o nosso amor a gente é que sabe...


Ultimo Romance
Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar
a minha TV num jeito de te levar
a qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for, que pra nós dois
sair de casa já é se aventurar

Ah vai, me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é a rosa que me dar calor,vc é o sonho em minha solidão...