10 de abril de 2009

Sexta_feira santa...


Bom dia estou eu aqui,nessa madrugada curtindo um belo feriado(só mesmo feriado p/ eu estar postando no blog)intercalando entre postar no blog,conversar no msn,olhar o projeto de uma aluna e estudar para uma tutoria de ginecologia...enfim,não posso reclamar,eu escolhi...E que chuva que está fazendo esses dias,nossa!fico com preguiça de sair de casa, a cama é o caminho da minha vida esses dias.friozinho,cafezinho,cobertor,boa música,"novas e antigas" acalentando o meu coração...Para mim essa semana santa trouxe um novo sentido a minha vida,compreendo o verdadeiro significado,renovação,ressureição...de sonhos,de projetos, de pessoas...de fé,amor,união,alegria,prosperidade e paz...muita paz.Quero ter mais fé,mais amor,quero poder levar alguma coisa boa para as pessoas,esperança talvez...quero poder curar alguma dor,confortar,fazer,quero resgatar o melhor de mim, sorrir,ensinar,cuidar,amar;Quero ter a fé triplicada,quero confiar,sossegar meu coração,poder dormir aliviada,sem pensar em tanta coisa que me aflinge...eu sei que Deus existe,como sei,como acredito...me culpo por não ir a missa aos domingos,por as vezes pecar em palavras,por não sossegar e entregar minha vida...mais sou pecadora,sou humana,sou falha e fraca,mas sou humilde para pedir perdão e sou ciente que Deus me perdoa.Quero agradecer pela minha mãe,pelo meu pai,meus irmãos,meus amigos,meus alunos,minha família,minha vida...meu trabalho,minha profissão,obrigada meu pai por tantas conquistas,tantos presentes,por tanta força,por tanta luta.Quero que todos estejam bem,felizes,com saúde,paz e pertinho de mim,para que eu possa ser feliz também...tudo que eu peço a Deus é a saúde e a alegria dos meus,para que eu fique bem...
Estou muito ansiosa e feliz ,na espera da minha prima que deve chegar na semana que vem,preciso organizar meu tempo,para que fique tempo para fazer companhia a ela,contar e saber das novidades...um ano!tanta coisa aconteceu,parece que a vida deu um giro...tomara que chegue logo,para eu que eu possa dar um abraço bem apertado e matar a saudade.Enfim...vou indo que o sono tá batendo,vou logo se não me dá vontade de comer chocolate rsrsrs...um bjo!!boa páscoa,sejam felizes,tenham fé,amor,união,saúde,esperança e muiiiiiiiiiitas alegrias.Bjinhos!!
Lembrem-se que Cristo morreu e ressuscitou e fez isso,somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e a ressuscitar as maiores virtudes,sepultadas no íntimo de nossos corações...só assim seremos felizes,melhor receita.

Nenhum comentário: