16 de abril de 2009

Podem comprar tudo,menos a minha dignidade e o meu caráter


Podem comprar um magistrado inteiro,mentir,enganar os tolos,superfaturar,inventar estradas e com elas superfaturar mais ainda, e ainda assim enganar os bobos...podem brigar,gritar,inventar,armar...fazer "favores" em troca de benefícios assim como uma cassação por exemplo...podem lavar o peito,comemorar as "portas fechadas",ganhar no tapetão,o que é digno de piedade...podem fazer tudo,até comprar o Maranhão,como já secomprou ilhas por aí,mas nunca ninguém vai esquecer a festa da democracia nas eleições de 2006,a vitória nas urnas,voto a voto...e a prova disso,foi a festa na rua quase 100% da população do estado...Respeito,admiração,acreditação ainda não estão a venda,infelizmente não temos justiça neste nosso estado, que neste dia de hoje só me envergonha,porque o significado da justiça,aqui no Maranhão chama-se dinheiro,poder...mais existe uma população que representa quase 100% de rejeição a uma política mentirosa,parasita e minoritaria,vai ser difícil,vai ter q governar de dentro de casa...eu teria vergonha!!
A minha vontade,o meu respeito,a minha admiração e a minha vida de cidadã que acreditava e participava assiduamente das eleições,que acreditava em democracia,acabou hoje,junto com essa cassação,me sinto roubada,lesada,enganada,uma idiota...assim como toda a população "inteligente desse estado" fizeram mais uma vez o povo de todoe o pior que ainda tem gente que acredita no que é impossóivel acreditar(é gostar de ser enganado),tenho vergonha de morar num estado tão provinciano,onde a política é brinquedode filhinha de papai,um comercio de milhões,uma fábrica incalculável de "favores"que variam de indicações aos mais altos cargos públicos...a conquista no murro.Não tenho estado,dessa forma não tenho hoje mais governador...porque aquele que eu elegi,que CONQUISTOU O TÍTULO NAS URNAS,foi roubado num julgamento ridículo,inconstitucional,sem veracidade,onde todos já sabiam o resultado,de tão obvio que foi,tudo negado,recurso,novo pleito e quem levou...quem não podia,quem traiu o partido,quem confessou crime eleitoral(CONFESSOU)e o magistrado,o que disse,não "temos provas"...existe outra prova maior que a confissão de alguém?enfim...quem sabe agora ela não fique boa,dos nódulos e aneurismas,agora acho que fica,não tem mais sentido eles existirem...quem sabe nas próximas eleições,porque aqui no Maranhão,a vitória da SEGUNDA colocada,só no TAPETÃO...então quantos nódulos e aneurismas,e mentiras e armações e compra,e ordens ainda estão por vir...mais um dia isso acaba,por que Deus existe...

Nenhum comentário: