13 de abril de 2009

Quero ter você bem mais que perto...no meu coração


Ao Amor Antigo

"O amor antigo vive de si mesmo,
não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige nem pede. Nada espera,
mas do destino vão nega a sentença.

O amor antigo tem raízes fundas,
feitas de sofrimento e de beleza.
Por aquelas mergulha no infinito,
e por estas suplanta a natureza.

Se em toda parte o tempo desmorona
aquilo que foi grande e deslumbrante,
a antigo amor, porém, nunca fenece
e a cada dia surge mais amante.

Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
e resplandece no seu canto obscuro,
tanto mais velho quanto mais amor."
(Carlos Drummond de Andrade)

Ôh gente!!hoje o dia foi tão aperreado,me sinto tão cansada...as vezes tenho a impressão que estou fazendo tudo errado,sei lá...graças a Deus que tenho um monte de gente querida pertinho de mim.Hoje me deu uma saudade de você,eita...enorme,não sei porque senti,por uns dias pensei que já tivesse esquecido,o seu rosto não lembro...de jeito nenhum,algumas pessoas dizem que de tanto a gente lembrar,a gente acaba esquecendo...enfim,mais toda vez que eu penso que esqueci vem alguma "doce coincidência" me fazendo lembrar de alguma coisinha que você fazia,dizia...foram tão pouquinhos momentos de harmonia,tão pouquinhos que chego a contar nos dedos,mas te juro foram os melhores da minha vida,os mais sinceros,os que mais amei...quando fico no sufoco do dia-dia,penso, por que não deu certo?,porque não fomos mais tolerantes,mais paciêntes...porque eu não resolvi minhas pendencias com vc,talvez se tivesse sido mais corajosa,mais clara,se tivesse te revelado meus medos,minhas paranoias a gente teria se entedido...(mas talvez você não entenderia,ou não teria paciência para mim,eram tantas...mais belas)eu deveria saber que não sei de nada..."na verdade,só queria saber...por que queria que você ficasse bem..."enfim,passou mesmo,mas eu deixei de falar tanta coisa,tanta...
Acho que você foi o amor da vida,gostei tanto de você,pena que não te disse,mas com certeza você deve saber;Eita mais sofri tanto,você me feriu demais,cheguei a pensar que a dor nunca ia passar,cheguei a ficar doente de saudade,chorava tanto quando lembrava,essa fase foi ruim,horrível,graças a Deus que passou...nunca mais eu quero sentir isso de novo.
Mas é assim,é o preço dos grandes sentimentos,minha vida não seria a mesma hoje se não tivesse conhecido você.Você é minha boa lembrança,a saudade do final de tarde,do inicio da noite...a saudade do final de ano,do início de junho...das músicas,da minha criatividade de escrever em cartões gigantes,das cestas,dos livros...ah dos livros então!!A pessoa que eu queria saber tanto,a melhor companhia,o melhor conselho...acho que´o único que me fazia parar...desculpa por tanta coisa,principalmente por não ter feito você feliz(como você é hoje)e por não ter deixado você perceber o tamanho que foi o meu amor por você,que agora já não interessa mais pra gente,a vida da gente tá tão longe,mudou o rumo,acho que chegou o final das reticências que a vida toda marcou essa história,talvez tenha chegado ao ponto final,só me resta guardar no coração e nos arquivos do meu blog.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não sabia que vc tinha esse blog vou passar a frequentar..ah amiga! q saudades... como a vida toma formas q a gente não espera ne? olha em maio eu to indo ai em são luis vamos encontrar um tempinho pra gente se ver.. sei q tua vida ta aperreada mas sobra um tempinho pra mim ne???
bjãooozãao

meriih disse...

poxa q lindahh história parecer comigo

Anônimo disse...

Tenha sempre em mente que um homem não merece tudo; as vezes ele é inferior, ou mesmo pior que você. Menos evoluído espiritualmente, com menos valor para o contexto do do universo que é vc. Outras vezes ele será especial de verdade, com um conjunto de valores éticos de limites e de bom senso, mas, ainda assim...UM HOMEM NUNCA MERECERA TUDO DE UMA MULHER.. principalmente daquela cuja forma de amar é amar demais...
"Nenhum homem vai ficar com você porque é muito amado, quem ama demais, ama sozinho.

Pense nisto amiga.

Soninho disse...

Lindo blog esta de parabéns