16 de dezembro de 2007

Tempo chuvoso...final de ano!!...

Eita como gosto do final do ano,tenho a impressão de dever cumprido(ainda que com pendências)me sinto privilegiada por ter mais oportunidades de recomeçar...
E desde criança que final de ano é assim...tempo frio,cheiro de perfume,de férias,de paz,de bons sentimentos...e hoje acrescento a esse tempo,uma necessidade de repensar a nossa vida,de avaliar os acontecimentos,o que deixamos de fazer e o que plantamos pra colher no próximo ano.É tempo de realizar um balanço das relações famíliares,das amizades,de quem deixamos de lado,dos telefonemas que não demos,das pequenas negligências provocadas pela pressa,pelo excesso de trabalho,por estarmos demasiadamente voltados para um único foco.
Nenhuma felicidade é mais sólida do que aquela que vem quando estamos perto daqueles que amamos ou da sensação absoluta reconfortante de ter aqueles amigos fiéis,a quem podemos recorrer sempre,do cultivo da solidariedade,de fazer bem a alguém,de ficar feliz por olhar alguém.Pessoas trazem muito mais felicidades do que coisas,pertencer a um grupo é muito melhor que solitariamente acumular pertences.
Felicidade é celebrar o amor,é confraternizar as vitórias,a vida...(por isso que adoro uma confraternização,dezembro é só festa)tempo de reencontro,de dizer que sente saudades...e mesmo que a pressa não deixou dizer:Eu te amo...talvez porque os caminhos foram estreitos,talvez esse é o dia de relembrar que durante o ano todo,você amou e não teve caminhos pra dizer,mas como no final de ano,as "passagens"ficam mais acessíveis, a gente pega carona e diz...antes que seja tarde!
Minha mãe fala que esse período eu gsto demais com presentinhos,lembrancinhas cartões...mas é essa é minha forma de dizer,que lembrei de alguém o ano inteiro e que só quero confirmar que esse alguém é importante pra mim;Que bom que posso comemorar o natal com vc e ainda poder te fazer sorrir com uma lembrancinha...só pra reforçar os bons sentimentos.
Feliz Natal e um ano Novo com muita paz,saúde,amor,prosperidade e muita sabedoria pra conduzirmos nossas vidas....felicidades a todos!

Nenhum comentário: