9 de novembro de 2007

Sexta-feira...

Enfim...sexta-feira!tenho no coração que venci mais uma semana,sabe aqueles tempos que você se consome em tanta tarefa,acredito eu que se o dia durasse 48 horas,ainda ia me faltar tempo...eita semana difícil,apertada,pensei q não desse conta,tanta coisa marcada na mesma hora,mesmo dia...quase enlouqueci com tanta monografia pra ler,os relatórios,reunião do Cest e da SEMUS,paciente pra atender,um posto pra dar conta,meus alunos querendo aula,mesmo os que não são alunos,querendo parecer sobre suas monografias,as quais estou nas bancas...e além disso,meus ex-alunos,que eu preciso dar atenção...em especial Eva e Andrezinho...afff é amor pra muitos anos,vai bem além de uma vida inteira.
Gente é coisa demais....mas agora nesse momento tenho a certeza da missão cumprida,nesse dia de hoje atendi de manhã com meus ex-alunos,resolvi tanta coisa,ajudei,encaminhei,tratei,ouvi...á tarde,dei aulas,por sinal muito agradável...comemorei o aniversário de uma agente de saúde,liguei para minha amiga kassandra,no final da tarde encontrei com uma das minhas orientandas(a doce Karine),liguei p/ Ione(parabenizando pelo aniversário),passei na minha casa rsrsrs(shopping)bater o ponto....por último fui dar uma volta com meu pai e minha mãe...e agora estou aqui com vcs,contano minha vida e agradecendo a Deus por mais um dia,por voltar pra casa e saber que tem outro dia...esses dias vou fazer uma lista de prioridades,uma delas vai ser fazer meus exames pendentes,que a falta de tempo não me deixou fazer em agosto...depois dentista,não sei onde vou encontrar tempo,mas vou procurar...apesar de cansada,estou feliz viu...bem feliz!!adoro ter que acordar e trabalhar,fazer planos...adoro olhar o Andrezinho e a Eva me perguntando as coisas,com tanta confiança e tanta expectativa...adoro poder rir das loucuras do dia,das pérolas simples e sinceras dos pacientes,das intermináveis reuniões...e depois voltar pra casa,correndo(literalmente,pq só ando assim)ouvindo Nando Reis...olha "eu sei que o mundo é bão,mas ele ficou melhor depois que você chegou..."

Nenhum comentário: