21 de outubro de 2007

O amor só mudou de cor...

Amor hoje eu compreendo...

Se não deu certo,não foi porque você errou...
É certo que você errou,mas eu errei tanto quanto você.
Você errou quando não teve paciência,quando ignorou o que eu sentia,quando se precipitou diante dos seus desejos,quando não pensou na possibilidade que ceder um pouquinho,poderia valer á pena...
E eu meu amor,que amava tanto,mas não pude conter a minha teimosia...
Errei quando me tranquei no meu mundo,não consegui me libertar dos tabus e limitações de uma vida toda;Errei quando omiti meus medos,minhas dúvidas,quando o meu orgulho me impossibilitou de reconhecer que eu poderia falhar...errei porque via,sabia,queria e não te entendia...
E nesse jogo de erros,erramos demais,esquecemos de parar,de falar...erramos porque valorizamos o egoísmo de forma tão extrema,que jamais tivemos humildade para reconhecer que erramos e voltar atras ficou um caminho muito distante...
E agora passou,quanto desgaste,quanta dor,quanto sofrimento;Talvez a imaturidade deformou uma história...não sei de fato o que você sentia,porque seu orgulho nunca me deixou ver,mas eu meu amor,amei você demais...mas não soube aproveitar nosso tempo.
E hoje estamos em pontos diferentes,nossas vidas se estreitaram,novos espaços foram ocupados e talvez não exista mais espaços para aquela nossa história...de vez enquando sinto falta de você na minha vida,vez por outra vem uma boa lembrança...de um sorriso,de uma brincadeira ou mesmo de alguma coisa que você me ensinou...a vida é assim...e graças a Deus que as lembranças existem pra de vez enquando a gente matar a saudade.
Hoje não tem vaga para mágoa na minha vida,meu único lamento é não poder amar da mesma cor....Não sei mais nada de você,mas tomara que seus objetivos estejam sendo concretizados,para você continuar caminhando,fazendo uma nova história e sendo feliz...

Nenhum comentário: