21 de dezembro de 2007

Enfim...sexta-feira!

O ano todo foi muita correria,mas graças a Deus essa semana foi tão tranquila,com muitos prazos para cumprir,por causa do feriado do natal,mas nada que me deixasse sem almoçar,nem me tirasse o sono,o máximo que ocorreu foi eu gastar o restinho dos meus neurônios rsrsrs....
Deu tempo de fazer tudo que queria,dei conta do meu posto,das minhas aulas,das exigências da Semus e ainda me dei ao luxo de fazer minhas comprinhas do natal...hoje então o dia foi adocicado,atendi tanta gente bacana hoje,ganhei tantos presentes de pessoas lindas...meu celular me deu uma trégua;À tarde fui na faculdade,depois no posto e voltei pra casa cedo,fui enrolar meus presentes(coisa que gosto de fazer).Depois fui entregar de algumas pessoas,tentei procurar uma roupa para uma formatura q vou amanhã,mas sem condiçoes....acho q vou de jaleco(rsrsrs) e agora estou aqui respondendo meus recados,postando e ouvindo música...Ah!tô feliz..."por que eu sei que no final fica tudo bem, a gente se ajeita..."
Final de ano bacana,tantas confraternizações sinceras,bom estar com pessoas que fazem a gente feliz.

Nenhum comentário: