31 de dezembro de 2010

...E mais uma história que vai passar e ficar na minha boa lembrança...

"Foi tão bom te conhecer, tão fácil te querer
Triste não te ver por tanto tempo
É bom te encontrar, quem sabe feliz
Com a mesma alegria
De no ... vo
Mais uma vez, amor
Te abraçar, de verdade
Há sempre um novo amor
E uma no ... va saudade"


Acredito que a dois anos,fui contemplada com um grande presente,o de conhecer alguém que me acescentou muito na vida e,mesmo quando pensava que me fazia sofrer,aprendia mais um pouquinho,a ser mais forte,a ter paciência e a ser mais tolerante... E como mais uma história,chegou ao final...como dizem os poetas,quem ama vive se despedindo,mas até que um dia esse dia chega...E nós seres humanos,temos a mania de lamentar dores,sofrer pelo que não foi,por que não saiu do jeito que esperávamos,talvez esse sofrimento todo seria diminuido se a única dor fosse a de saudade(essa já doi tanto)se aproveitassemos o que ainda resta de sentimentos e agradecessemos pelo breve tempo que passou,mas que deixou sentimentos muito bons...sempre existirá alguma dor,escolher doi,seguir caminhos,mudar,deixar histórias...tudo de certa forma vai causar algum sofrimento,que com o decorrer dos dias vai favorecer o esquecimento de quem tanto amamamos.
Ainda que a estrada mude o rumo e nossos caminhos jamais se cruzem de novo,vou guardar o melhor da história,o melhor de você e o melhor de mim,mesmo ainda tendo muito sentimento,a estrada me cansou tanto e,agora eu acho que preciso seguir meu caminho para também ser feliz...Com você eu deixo minha admiração,meu carinho,meu cuidado e o meu coração.Tá quase chegando o avião que nos levará para o novo ano, e com muita dor...a minha vida deixará você,porque por toda minha vida eu vou pensar que você não quis me acompnhar...FELIZ 2011!!
Te gosto muito...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor é essa dor que dói, mas passa.
Tive um namoro longo, de cinco amos e meio com um trágico fim. Sofri pacas. Esquecer a gente não esquece, nem deixa de amar. Acontece que as pessoas mudam, não são mais as mesmas,sendo bem capaz de amar alguém que não existe. A gente se conforma. :)

Abraços.

Rose

umladopoetadeser.blogspot.com

Rosana Mª Paixão Castello Branco. disse...

Verdade linda!!mas o importante é que estamos felizes...