1 de janeiro de 2011

Aos amigos...

Boa tarde!!Feliz Ano Novo...Que Deus na sua infinita bondade e sabedoria,nos dê de presente(mais esse presente)um ano de muita alegria,paz,amor,união,sinceridade e muitas conquistas,que possamos ter êxito naquilo que tanto buscamos e que humildemente clamamos a Deus,que desta vez,possamos ser merecedores das grandes promessas,aliando-nos a fidelidade de Deus.
Hoje eu preciso compartilhar da minha felicidade,ontem tive um dos melhores dias da minha vida,foi uma grande virada,eu senti tão de perto o perfume do carinho,e olha gente,esse aroma é melhor que todos os perfumese franceses rsrs...ontem pude reviver muitos momentos revendo amigos antigos(muitos)mensagens de quem nunca mais apareceu,telefonemas de quem tá longe,visita de quem tava sumido;Foram os presentes do coração,mas é isso,amigo sempre é amigo,não importa o tempo,a distância,um dia a vida aproxima,não tem nada maior que a força dos sentimentos(quando são de verdade).Dizem que os laços humanos são os mais fortes,eu digo os laços de amor,esses a gente não foge...Queria agradecer a todos, vocês fizeram o meu dia ser mais feliz,trouxeram esperanças e me relebraram sentimentos verdadeiros,de pessoas sinceras,amigas...que amor é reciprocidade,eu confesso que eu já tinha me esquecido,na verdade,vocês me troxeram de volta pra mim,agora sim,sou aquela de novo,que estou aqui,amando,perdoando,pedindo desculpas,valorizando quem tá perto e deixando todas as coisas que machucam o coração,para bem longe,a gente não precisa disso,existe muita coisa que deixa a gente feliz...então vamos deixar de nos importar com coisinhas pequenas,os sentimentos valem mais e a felicidade mais ainda...Seja Feliz!!

"De mais ninguém, senão de ti, preciso:
Do teu sereno olhar, do teu sorriso,
Da tua mão pousada no meu ombro.
Ouvir-te murmurar: “Espera e confia!
E sentir converter-se em harmonia,
O que era, dantes, confusão e assombro".(Anônimo).

Obrigada aos amigos que fizeram da virada do ano,muito mais feliz!
É sempre bom rever-te pessoalmente!
E a ti, que não pôde estar presente, outras oportunidades surgirão brevemente,porque todo dia é dia de ser feliz e vc sempre chegará na hora certa.

Nenhum comentário: