15 de agosto de 2009

Para você doutor...


"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei
de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar,a dopamina subir,descer,subir...até,a serotonina entrar
Vou me lembrar de você..."

Um comentário:

Sarah Weiler disse...

Amiga, nunca pensei que fosse me emocionar tanto ao ler essa poesia. Voce sabe mesmo como transparecer seus sentimentos.te amo desse jeito, pelas simples palavras e pelo o imenso amor, que existe no seu coração. Se cuida.