24 de agosto de 2009

Minha vida...



MÃE é o presente mais sublime e grandioso que Deus pode dar a alguém,ao receber este valioso presente,estamos certos de que a felicidade é para sempre.
Acredito eu que o maior mérito e maior felicidade,não foram as conquistas que fiz ao longo da minha vida,mas o presente que me foi dado,quando Deus me deu a vida.
Certamente não sou a filha perfeita,ás vezes respondo mal,sou ausente(por causa de tanto trabalho e estudo)...mas na maioria do meu tempo,demonstro o amor imenso que tenho por você,sei que ainda é pouco,diante de tanto que fazes por mim...amor imenso,incondicional,incansável...que só me faz crescer e acreditar que a vida vale tanto a pena...se eu consegui ser ou ter alguma coisa na minha vida,foi graças a sua fé,a sua confiança e ao seu amor,sem os quais eu nunca sairia do lugar.
Meu maior cuidado é nunca te decepcionar,nunca te magoar...mas com a sublime criação e educação que você me deu,isso seria difícil...obrigada por cada detalhe que você dar a minha vida,a presença firme,forte,amiga...o encanto,a doçura,o carinho de todas as horas, a voz suave,a preocupação constante,o zelo,o conselho,a sabedoria e o imensurável amor...Vc me enriquece a vida,me traz felicidade,ânimo e esperaça.Amo você!!!
Um bjo grande!

Nenhum comentário: