21 de abril de 2012

A verdadeira fé,é acreditar no impossível...Deus é tudo!


O impossível
é pra quem não tem um sonho
e não crê que pela fé tudo é capaz
Inalcançável
é pra quem não tem o dom
de transformar desejos em pontes pra chegar

Diga pra vida eu sou mais eu
Diga pro alvo aí vou eu
Flecha veloz nas mãos de Deus
Vá em frente o mundo é seu

Pois é a fé que faz o herói
Olha pra dentro de você
só realiza quem constrói
a gente nasce pra vencer

Imbatível
É quem faz de cada luta
um degrau pra fortalezas alcançar
Invencível
É quem nem pensa em desistir
Faz dos espinhos trampolins pra chegar lá

O pódium é sim o teu lugar
Mira no alvo então pra conquistar
O pódium é sim o teu lugar
Seja a flecha que vai a um lugar ao sol

Deus é tão maravilhoso,que ele usa as pessoas,essa semana precisava muito de alguma coisa que consolasse o meu coração,ai,chegou uma mensagem no meu celular,do meu amigo abençoado,Luizinho que dizia exatamente assim:"Deus sabe o que tu passas,sabe também das tuas limitações,porém o que tu chamas de impossível,é um simples grão de areia para ele,confia nele e tu verás se esse meu Deus não é top.Estou sempre aqui."...obrigada meu Deus,obrigada Luizinho.

Nenhum comentário: