1 de novembro de 2011

saudades de quem está perto...


Depois de tanto tempo...tô aqui com vocês para falar de um sentimento suave e ao mesmo triste de pessoas e coisas que nos são queridas,mas que no entanto,estão longe da gente...isso eu chamo de saudade e é sobre ela que quero compartilhar com vcs,porque meu coração tá pequeno demais...


Tem muitos tipos de saudades, saudades de quem se mudou, saudades de quem se vê menos, saudades que quem faleceu… Mas há também a saudade de quem está perto, mas está mais longe do que se mudasse de endereço, pessoa que você vê sempre, pessoa que conversa, mas que agora so lhe deixa saudades, pois não é mais a pessoa que conhecia. As conversas estão ali, mas não é mais o mesmo que antes, é como se muitas vezes fosse vazio, oco… então tudo que você sente é saudade… Tem vezes que parece que esta pessoa volta para matar aquele vazio que deixou, porém ela se vai de novo e tudo volta a ser vazio… As vezes você deseja não mais conversar, pois sabe que as conversas nunca mais serão as mesmas, aquelas que antes tão simples, tão cotidianas alegravam o dia, agora são simples conversas, como se ditas a um desconhecido na rua… Mas seja pelo que se era antes, pelas recordações que ainda tem, você sabe que sempre conversará com esta pessoa, nem que por um instante, você ainda manterá um contato, pra sentir que o elo nunca se perdeu mesmo que tudo que reste seja saudade…

Um comentário:

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê